25.12.10

Caros leitores,

Resolvi atualizar o blog e perdi a ferramenta antiga Echo e todos os comentários desde 2004. 
A Echo não quer permitir mais a minha moderação a não ser que eu pague $10 por mês. Triste fim de mensagens que eu tanto adorava rever e, o pior, os poemas que delas surgiam. 
Desafio: Nica, Edu, Ricardo e João, vamos reinventar tudo? Calosa Frida que chora por não ter sido prudente em copiar tudo antes. Não consigo recuperar a versão rosa e tudo que lá continha de marginal. 
Mas uma liberdade imensa esta, de começar do zero. Poderia até apagar algumas postagens mas não seria justo com o leitor que me sabe inocente, ganhando o sabor da carne nos dentes mais tarde. 

É isso aí. Onde encontro um tom branco?! Escrevo sobre o branco, não mais sobre o rosa! Da cor da neve por onde caminha o editor.

Beijo, 
Glaura. 

13 comentários:

eassis disse...

"era uma vez uma galinha pedrês. quer que eu conte outra vez?"

eassis disse...

que pena pelos comentários, mas aposto que alguém salvou isso em algum lugar e daqui trinta anos vai te enviar por correio com um selo do Nepal, dizendo que a neve, por mais branca que seja, vira água, quem dirá as palavras, que de pretas já se assemelham a cinzas.

glaura disse...

pois é. os comentários estão lá! mas eles não deixam eu avançar pra coletá-los a não ser que eu pague. foi vacilo meu que acreditou que poderia retornar a configuração antiga como o blog anunciou que estaria tudo arquivado tal e qual. mas vc não achou que precisava mudar a cara da pagina? eu achei até bonita. beijos

ro disse...

o visual está muito bom

é melhor ler sobre o branco da neve

mas o importante é que o a céu continua azul e a tempestade não para.

glaura disse...

que bonito isso rô!
obrigada pelo elogio.
também gostei do visual.

glaura disse...

recuperei. escrevendo como glaura só que em inglês o suporte da Echo me deu as dicas. mas veio na extensão xml. consegui abrir no bloco de notas e vou ter que reinventar algumas palavras. veio com os códigos todos. o blogger não reconhece para importar. terei que postar um a um como se fossem vcs. catando datas etc. mas posso reaproveitar e escrever novos poemas sobre estes. edu, tá incrível! 558 páginas de word!
bjo

eassis disse...

virgem!

glaura disse...

maria?!

Confligerante disse...

Macio, ficou seu espaço.

glau disse...

também achei macio e leve. o que me deixou feliz!

Vitório disse...

"Daí a duas manhãs, quis: queria o arco-íris. Choveu. E logo aparecia o arco-da-velha, sobressaído em verde e o vermelho - que era mais um vivo cor-de-rosa."

glaura disse...

e ontem eu vi dois arco-íris, lá pras bandas de nova lima. o morro manda recado, vitório. um beijo

Vitório disse...

O recado era "com volks, componho." ;D