30.10.11

1. fragmentos no bolso

Nesta manhã, enquanto tudo parece calmo, lembrei-me do seu rosto colado à janela. Você sorrindo. Era ainda dezembro e não sabíamos por quanto tempo adormeceríamos juntos. Foi súbita a sua partida. Hoje as palavras me faltam. Não sei se escreverei todos os dias como antes. Faltam-me ânimo, coragem, vontade. Um romance por fazer. Fragmentos deixados de lado. Já não mais existem gavetas e os papéis se espalham pelo quarto. Uma pequena caixa guarda cadernos inconclusos. Os livros em colunas até o teto.

Vontade de me lançar em outro corpo 
sem medo, restrição ou condições. 
Como caminhar de mãos dadas numa praia.  

2 comentários:

Milene Migliano disse...

gostei
alguns dias ainda tem sido difíceis pra mim...
lembrar de manhãs que já não fazem sentido algum se tornou uma constante novamente.

glaura disse...

daí a gente sai para passear, e o que era manhã vira uma tarde agradável entre amigos... beijo